segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Projecto - 1ª aula

Conceito.....


"Eu vou ao fundo, ao centro do mundo" Ricardo Antunes
Parto pelo mundo sem máscaras, só eu... e eu.
Vou ao fundo dos sentimentos, ao fundo do pensamento.
Perco-me por entre uma floresta escura, vou ao fundo dos meus medos.
Perco-me nas palavras e nas folhas de papel por preencher... vou em busca dos meus sonhos e ao fundo da minha imaginação.
Perco-me no mar... no infinito... vou ao fundo do meu conhecimento.
Vou ao fundo da cidade mais cinzenta, procuro perceber esta sociedade.
Perco-me por entre os cheiros e cores, por entre as sensações que um jardim florido me provoca, a cada novo crescimento de uma pequena flor... vou ao fundo das minhas relações profundas.
Se eu percorrer uma rua escura, vou ao fundo dos meus segredos.
Perco-me dentro de uma casa antiga, marcada pelo tempo, vou agarrar as minhas memórias, os meus momentos.
O meu olhar perde-se na mais cativante paisagem, busco a serenidade.
Sou atingida pela mais dura tempestade, vou ao fundo da minha dor.
Pretendo percorrer um caminho que me permita perceber quem sou e o que me rodeia.
E vou partir nessa caminhada , e procurar ir sempre até ao fundo, ao mais profundo. Assim, na meta, encontro-me a mim. Mais pura. A minha essência.


Sem comentários:

Enviar um comentário