sábado, 30 de outubro de 2010

Projecto e Tecnologias - Módulo 2: Cerâmica

Desafio:  " (....) Mas era preciso arriscar." E tu, o que estás disposto a arriscar?

Conceito: 
  Eu estou disposta a arriscar a minha estabilidade. O meu comodismo.
  E se todos estivéssemos dispostos a ser diferentes, a fazer ouvir a nossa voz, a arriscar tudo o que tomamos como certo?
  A nossa sociedade tem o comodismo como base do seu dia-a-dia, como base do seu "eu". São poucos os que são diferentes, no meio de milhares e milhares de pessoas cinzentas, acorrentadas umas às outras de ideias feitas.
  E com isto... a vida vai correndo, vai voando.
  A sociedade vai-se degradando cada vez mais; e que fazes tu, que nasceste já com o destino traçado pelos outros, para mudar isso? Nada.
  Eu estou disposta a arriscar a minha estabilidade para, pelo menos tentar, mudar algo no mundo.


(a minha cor? azul)

Sem comentários:

Enviar um comentário